domingo, 13 de maio de 2012

Dia de Nossa Senhora de Fátima

Imagem de Nossa Senhora de Fátima

                       Dia 13 de maio comemoramos o dia de Nossa Senhora de Fátima.
                Em 1917, Nossa Senhora apareceu em Fátima – Portugal para três pastorinhos – Lúcia, Francisco e Jacinta. A Virgem fez revelações que mais tarde ficaram conhecidas como o “Segredo de Fátima”.
                  A 1ª e 2ª parte do Segredo foram escritas por Lúcia no ano de 1941 e conhecidas logo a seguir.
                 A 3ª parte do Segredo foi escrita em 1944 numa correspondência privada para ser aberta somente pelo Papa.
                    No dia 26 de Junho de 2000, a 3ª parte do Segredo foi finalmente publicada na íntegra pelo Vaticano.
                      A oração: Santíssima Virgem Maria, que nas regiões de Fátima vos dignastes revelar, aos três pastorzinhos, os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o santo rosário
                     Ajudai-nos a apreciar sempre mais essa oração a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcançaremos as graças que com insistência vos pedimos. Senhora de Fátima, olhai para as famílias do nosso imenso Brasil e para as suas necessidades. Vede os perigos que as cercam em todos os momentos, e sede a mãe sempre presente. Sede a nossa intercessora junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito santo e alcançai-nos a graça que hoje vos pedimos.
Nossa senhora de Fátima, Rogai por nós.
E não esquecendo do dia das mães, desejamos a todas as mães a intercessão de Nossa Senhora sobre todas as mães do mundo inteiro.

Um comentário:

  1. Titanium Art | Titi and Tv - Ti-Tetrian Art
    Titanium Art is titanium bars an oakley titanium glasses extensive titanium bmx frame collection of artworks featuring high quality elements with an unmistakable vintage feel. titanium lug nuts Titi-Tetrian Art is an extensive titanium plate flat iron

    ResponderExcluir